Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ZEISS Vision fala sobre miopia infantil com experiência sensorial nos cinemas

Compartilhar

A ZEISS Vision, em parceria com a REF+ e a ZUP Creative, estreia a campanha “Abra os olhos para a miopia infantil”, com o objetivo de conscientizar sobre o avanço da miopia em crianças. O projeto transforma o cinema em uma plataforma de empatia, ao exibir um filme que simula os efeitos visuais da condição, convidando o público a vivenciar o mundo sob a ótica de uma criança com dificuldades de visão.

Combinando criatividade, tecnologia e propósito social, o conteúdo é o primeiro filme de animação da marca 100% produzido com inteligência artificial. A ação destaca os impactos da miopia na aprendizagem, autoestima e convívio social infantil.

A campanha também se estende para o digital com vlogs, participação de influenciadores, entrevistas com especialistas e versões em streaming, reforçando a importância do diagnóstico precoce com oftalmologistas.

Ficha Técnica:

Produto: ZEISS

Título: Abra os olhos para a miopia infantil

CCO: Renato Pereira

DC: Nicolás Ciccola

Criação: Edgar Vidal, Eder Pessoa,

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Atendimento: Marcela Alves

Atendimento: Fernanda Albuquerque/ Hugo Leles

CBO: Fernando Calfat

Diretora geral de mídia: Fernanda Gallo

Gerente de mídia: Larissa \Nascimento

Head de estratégia: Leticia Massa

Gerente de planejamento: Marllon Viana

Aprovação cliente: Paula Queiroz

Produtora de vídeo: Zup Creative

CEO: Weverton Guedes

Direção: Fabiano Gonçalves e Eduardo Sales

IA Designer: Ana Beatriz Zanuni

IA Video Designer: Jessé Paz, Alexandre Santos

Montador: Thiago Guarda

Produtor: Stefano Scotto

Produtora de áudio: Pé grande Pro

Produção: Pedro Montagnana e Rafael Baptista

Direção Musical: Pedro Montagnana

Atendimento: Tatiana Ornellas

Tags:

Deixe um Comentário