Young Lions Brazil celebra 30 anos com nova identidade e posicionamento
Compartilhar

No ano em que o Brasil é homenageado como o País Mais Criativo do Mundo no Cannes Lions 2025, o programa Young Lions Brazil, promovido pelo Estadão como parte da iniciativa global Young Lions Competition, celebra 30 anos com uma nova identidade visual e um novo posicionamento.
Desenvolvido pela FutureBrand, o projeto de rebranding marca uma evolução do programa e reforça a energia e a determinação dos jovens criativos do país. Com o conceito “Mostre a sua garra”, a nova fase do Young Lions Brazil convida os participantes a explorarem ao máximo seu potencial, destacando a força criativa que faz do Brasil um dos protagonistas da publicidade mundial.
A nova identidade visual adota uma linguagem mais ousada e competitiva, refletida também no novo logotipo uma forma exclusiva criada a partir do rugido de vencedores do Young Lions. A marca ganhou diferentes contornos de acordo com a intensidade da voz de cada participante, traduzindo em imagem a potência criativa da nova geração. Confira aqui.
Mesmo sem ter conquistado prêmios este ano, o Brasil segue como líder histórico da competição: são 20 prêmios acumulados na história do Young Lions em Cannes.