Yasmin Ali Yassine anuncia pizza com molho barbecue da Domino´s
Compartilhar
Em comemoração ao Mês da Pizza, a Domino´s propõe o novo molho barbecue combinado com recheio de frango. O lançamento conta com campanha “Nova Domino’s Barbecue: o sabor sem tradução” foi criada pela GUT São Paulo.
O primeiro filme será veiculado nas redes sociais. Para liderar esse movimento, a marca convidou a influenciadora e tik-toker Yasmin Ali Yassine, conhecida por imitar vozes dos bots tradutores mais populares da internet. Ela vai criar a sua própria definição para o novo sabor e desafiar outros influenciadores a fazerem o mesmo. O filme traz uma interação direta com o bot do Google Tradutor, que dá uma definição apetitosa da Domino’s Barbecue e passa a bola para o público experimentar e criar, assim como Yasmin, a sua própria tradução.
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Domino’s
Produto: Pizza Barbecue
Título: Sem tradução
Duração: 20s
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: Murilo Santos, Rainor Marinho
Creatives: Andressa Cruz, Junior Santos
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Raphaela Guillen
Planning Director: Annahy Laira
Planning: Talita Fernandes
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcanti
Media: Douglas Silveira, Gabriela Bassaco, Israel Bastos
Social Strategy: Marcos Vinicius
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Lincoln Braga
Produtora: Studio Horda
Produção Criativa/Executiva: Getulio Mentz
Diretor: Rodrigo Moreira
DOP: Rodrigo Moreira
Diretora de arte: Thiago Cusack
Food Stylist: Cândida Balensiefer e equipe + Jan
Coordenador de Pós-produção: Rafael Fogaça
Edição: João Franco
Color: Estudio Ely
Finalização: Studio Horda
Produtora de Som: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Flávia Molina, Thiago Guedes Hackradt, Marcella Aguiar, Bianca Biolchini