Yakult estreia “Todo Mundo”
Compartilhar
Estreia nesta segunda-feira, 3, a nova campanha publicitária da Yakult reforçando que a empresa tem três versões de leite fermentado para atender às necessidades de consumidores de todas as idades e estilos de vida. O filme ‘Todo Mundo’ também informa que a Yakult completa 50 anos de Brasil em outubro.
Assinada peça Rái, a comunicação é uma continuidade das campanhas anteriores e apresenta personagens saudáveis, felizes e de bem com a vida consumindo Leite Fermentado Yakult (para toda a família), Yakult 40 (para quem está com idade avançada ou vive correndo) e Yakult 40 light (para pessoas com estilo de vida moderno e que se preocupam com o consumo menor de calorias). As cores dos frascos de cada leite fermentado continuam em destaque para que os consumidores possam identificar claramente o seu preferido nos pontos de venda.
Além do filme em TV aberta e fechada, a campanha terá veiculação em monitores de vídeo espalhados por edifícios comerciais e residenciais de algumas regiões da cidade de São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Título da obra: Todo Mundo
Duração: 30” + 15”
Formato: HD
Agência: Rái Advertising
CCO: Fábio Burg
VP de criação: Guilherme Fleury / Maurício Cavalcanti
Diretor de criação: Guilherme Fleury / Maurício Cavalcanti
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Mídia: Renata Amarello, Fabiola Costa, Andressa Fragalli
Planejamento: Ivo Vieira
Head de produção: Clóvis G. Gonzalez, Toninho Gomes
RTV: Ana Santoro
Produtora: Teolá (YAD 18)
Diretor de cena: JR Júnior
Diretor de fotografia: JR Júnior
1º Assistente de Direção: Caio Martins
Produção executiva: Clóvis G. Gonzalez
Atendimento produtora de filme: Ana Santoro, Rafael Lacerda
Montador: Mateus Ávila
Pós-produção e finalização: TerraCota
Pós-produção e cor: Inson Filmes
Produtora de som: SQUAD
Atendimento produtora de som: Zi Nammur
Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Kenichi Abe e Rogerio Bidoia