Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Xuxa em mais uma campanha

Compartilhar

Depois de estrelar campanhas do Ministério da Saúde, Vivo e Eudora, Xuxa agora aparece na campanha de aniversário “Só preços baixinhos pra você levar de tudo”, da Americanas.com. Na comunicação Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja online do Brasil que ofrecerá descontos de até 80%.

Assinada pela WMcCann, a campanha explora diversos formatos e meios, como mídias sociais, filme para TV, spot de rádio e anúncios no VLT carioca. Também com presença no meio digital, a campanha explora anúncios em formatos Vogon e Bumber Ads no YouTube, quizzes e listas no BuzzFeed, como “12 objetos que você nem imaginou que tivesse na Americanas”, entre outros.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Americanas.com

Produto: Institucional
Nome da campanha: Aniversário 2018

CCO: Hugo Rodrigues, André Marques

Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Pedro Chaves, Gustavo Vilela

Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella

Atendimento: Anna Moraes

Business Intelligence: Mauricio Felicio

Mídia: André França, Beatriz Louzão, Thais Abreu

VP de Produção: Tato Bono

RTV/Artbuyer: Juliana Lutterbach, Ana Borges

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Toniko Melo

Diretor de Fotografia: Flavio Zangradi

Pós-produção: O2 Filmes

Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima, Raquel Rocha

Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange

Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana

Produtora de Som: Raw Audio

Trilha: Equipe Raw

Atendimento: Adriana Monteiro

Agenciamento Artístico: ACT10N

Produção Digital: Mauricio Martim, Andrea Rufino, André Nagae, Kaori Oshiro

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Mauricio Martim

Projetos: Jaqueline Travaglin, Gustavo Tupinambá, Jonas Favaro

Aprovação pelo cliente: Leo Rocha, Rafael Luzente, Carolina Palmieri

Tags:

Deixe um Comentário