Xuxa em mais uma campanha
Compartilhar
Depois de estrelar campanhas do Ministério da Saúde, Vivo e Eudora, Xuxa agora aparece na campanha de aniversário “Só preços baixinhos pra você levar de tudo”, da Americanas.com. Na comunicação Xuxa destaca as ofertas especiais em comemoração aos 19 anos da maior loja online do Brasil que ofrecerá descontos de até 80%.
Assinada pela WMcCann, a campanha explora diversos formatos e meios, como mídias sociais, filme para TV, spot de rádio e anúncios no VLT carioca. Também com presença no meio digital, a campanha explora anúncios em formatos Vogon e Bumber Ads no YouTube, quizzes e listas no BuzzFeed, como “12 objetos que você nem imaginou que tivesse na Americanas”, entre outros.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Americanas.com
Produto: Institucional
Nome da campanha: Aniversário 2018
CCO: Hugo Rodrigues, André Marques
Direção de criação: Ricardo Weitsman
Criação: Ricardo Weitsman, Pedro Chaves, Gustavo Vilela
Planejamento: Luciana Padovani, Luiza Portella
Atendimento: Anna Moraes
Business Intelligence: Mauricio Felicio
Mídia: André França, Beatriz Louzão, Thais Abreu
VP de Produção: Tato Bono
RTV/Artbuyer: Juliana Lutterbach, Ana Borges
Produtora do filme: O2 Filmes
Diretor: Toniko Melo
Diretor de Fotografia: Flavio Zangradi
Pós-produção: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Miriam Lima, Raquel Rocha
Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange
Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Equipe Raw
Atendimento: Adriana Monteiro
Agenciamento Artístico: ACT10N
Produção Digital: Mauricio Martim, Andrea Rufino, André Nagae, Kaori Oshiro
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues, Mauricio Martim
Projetos: Jaqueline Travaglin, Gustavo Tupinambá, Jonas Favaro
Aprovação pelo cliente: Leo Rocha, Rafael Luzente, Carolina Palmieri