XP Investimentos quer ampliar rede de distribuição
Compartilhar
A XP Investimentos, em busca de aumentar o número de Assessores de Investimentos, lança campanha para aumento da sua rede de parceiros assinada pela Grey. A campanha conta com uma estratégia integrada para TV, OOH, digital, rádio e mídia impressa. Veja o filme. A produção é da O2.
A campanha ainda conta com uma ação de mobiliário urbano de guerrilha com assessores de investimentos reais da XP que eram gerentes de banco. Com peças estrategicamente posicionadas próximas às agências bancárias que eles trabalharam, cada um mostra o principal benefício da transição de carreira.
FICHA TÉCNICA:
Título: Partes
Agência: GREY
Cliente: XP Investimentos
Produto: B2B | Agentes Autônomos de Investimentos
Duração: 30’’, 15’’, 15’’, 15’’
Presidente: Marcia Esteves
VP de Criação: Adriano Matos
Direção Executivo de Criação: Bruno Brux
Diretor de Criação: Rafael Gonzaga
Direção de Arte: Luis Ulrich, Lucas Costa
Redação: Davi Sabry, Thiago Toledo
Negócios: Fernanda Pancini, Juliana Saito, Fernanda Maluf, André Hannickel
Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta
Operações: Elise Passamani, Renata Reigota
Mídia: Fabio Tachibana, Ricardo Barros, Alexandre Fermoselle, Rafael Nascimento, Amanda Oliveira, Antônio Junior
BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira
Projetos: Renata Reigota
Produção de RTV: Renata Ruas, Isabela Torquato
Editor:
Produção Gráfica: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino
Fotógrafo: André Schiriló
Ilustração: IcarusCI
Produtora de Filme: O2 Filmes
Direção: Antônio Torriani
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Produção Executiva: Rafael Fortes, Fernando Alcantara
Coordenação de Produção: O2 Filmes
Diretor de Arte:
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Lili Pulz, Raquel Rocha
Montagem: André Dib
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: A9 Audio
Produção Executiva: Guta Lima, Renata Schincariol
Produção: Equipe A9
Locução:
Trilha: Equipe A9
Aprovação Cliente: Fernando Vasconcellos, Cinthia Kato, Brenno Alves e Marcel Bittencourt