Wyda estreia como anunciante
Compartilhar
A Wyda, empresa líder do mercado de embalagens e com mais de 30 anos de história, entra na mídia pela primeira vez com campanha assinada pela CDR+. Com o conceito “Wyda: vai até onde a sua imaginação for. Ou no clássico do dia a dia”, a comunicação destaca que os produtos da marca servem para serem utilizados no preparo de alimentos no forno ou para proteção de comidas guardadas na geladeira, por exemplo, mas também para usos que vão até onde a imaginação das pessoas alcançar.
O objetivo da comunicação é atingir novos públicos, viralizar e, com isso, aumentar as vendas. Segundo Roberto Carvalho, diretor geral da Wyda: “Essa é a nossa estreia como anunciante e a ideia é ampliar a mensagem, levando o conceito para os consumidores de outros países onde também estamos presentes. A expectativa é de que o público se aproxime da nossa marca e escolha os nossos produtos para fazerem parte de diversas situações de suas vidas”.
O filme “Wyda Extraterrestre” traz uma narrativa bem humorada uma família que, além dos usos clássicos do dia a dia, utiliza folhas de papel alumínio para um fazer o acessório e tentar contato com alienígenas. A produção é da Santeria e da Alma 11:11.
A estratégia de comunicação também contempla um time de influenciadores ligados à ufologia, cultura pop e universo nerd, e peças para redes sociais e OOH em formatos comuns e gigantografia.
Cliente: Wyda
Agência: CDR+
CEO: Caio Aidar
COO: Mariana Macedo
Diretor de criação: Marcel Pazini
Head of Art: Nando Moreno
Direção de Operações/ Produção: Flávia Zaranello
Direção de arte: Nando Moreno/ Rafael Negrini / Iuri Modanezi
Planejamento: Thomaz Trindade
Redação: Marcel Pazini / Guilherme Aranha
Atendimento: Joyce Vasconcelos
Mídia: Bianca Cavallari / Antônio Guerra
Produtora de vídeo: Santeria
Produtora de áudio: Alma 11:11
Aprovação do cliente: Michel Martinez Navarro – Head de Marketing e Trade Marketing