A Chevrolet lança no Brasil o Spark, novo SUV 100% elétrico da marca, em campanha criada pela WMcCANN. Com a assinatura “Além de elétrico, Chevrolet”, a comunicação apresenta uma opção de mobilidade prática, sustentável e ...
A Bold anuncia a chegada de Lucas Munhoz como novo Associate Creative Director (ACD), reforçando o time criativo liderado por Duda Bom Queiroz, diretor executivo de Criação. Com mais de dez anos de experiência em ...
O The Voice Brasil tem sua temporada 2025 confirmada em um novo formato, com palco renovado e exibição ao vivo tanto no Disney+ quanto no SBT. A novidade é que apenas os assinantes do Disney+ ...
A Prefeitura de São Paulo apresenta “Vem Paulistar”, campanha criada pela Nacional Comunicação que convida moradores e turistas a redescobrirem a capital em toda a sua intensidade. Mais do que uma ação publicitária, a iniciativa ...
A Repense acaba de anunciar Andrea Tornovsky como sua nova diretora de Novos Negócios e Parcerias. A executiva chega para liderar a expansão da agência em segmentos estratégicos, com foco em ampliar a visibilidade da ...
O Boticário apresenta a nova fase da campanha “Me Completa”, que celebra a maior promoção de refis da marca no ano. A ação conecta os consumidores apelidados de “Inimigos do Fim”, aqueles que querem prolongar ...