WMcCann assina novo posicionamento da Sodimac
Compartilhar
A Sodimac – líder no varejo de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, com lojas em Guarulhos, Tamboré (Barueri), Ribeirão Preto e São José dos Campos, no Estado de São Paulo, lança sua campanha institucional com novo posicionamento de marca. Criada pela WMcCann, a campanha traz a assinatura “Sodimac Homecenter. Construindo com você”, que enfatiza a parceria da marca com os consumidores.
A campanha conta com um filme para TV, com versões de 30” e 15”, que terá inserções na Rede Globo, além de anúncios em rádio, mídia exterior. Também haverá ampla divulgação nas mídias digitais, no site da Sodimac e nas redes sociais.
Confira o filme.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Sodimac Homecenter
Produto: Institucional
Nome da campanha: Todo Mundo
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de Criação: Sergio Franco
Criação: Carlos Martinez, Wilton Jr, Rafael Fagundes, Caio Carvalho
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Juliana Meirelles, Luiz Marques e Fernando Birche
Atendimento: Ricardo Andrez, Rafaela Reis, Rafael Nogueira, Maiara Scervino e Luis Figueira
Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli e Mariana Navarro
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Gabriela Takan
Produtora do filme: Bossa Nova Films
Produtor executivo: Edu Tibiriçá e Magda Parolin-Barbieri
Atendimento: Priscila Miranda, Gabriela Fernandes e Natalia Wandel
Diretor: Tiago Venturi
Diretor de Fotografia: Walter Carvalho e Neko Freitas
Diretor de Arte: Karla Salvoni Moreira
Pós-produção: Equipe BossaNovaFilms
Montador: Caio D’Andrea
Finalizador: Rodrigo Azambuja
Collor: Psycho
Produtora de Som: Banda Sonora
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Alfonso Barberena, Rejane Nogueira, Patrícia Luz e Andressa Rodrigues