Wizard se compromete a transformar o Brasil em uma nação bilíngue
Compartilhar
A Wizard, maior escola de idiomas do Brasil e presente em cinco países, lança nesta sexta-feira, 18, durante o último capítulo da novela “Em Família”, a campanha Nação Bilíngue. O objetivo é assegurar que seus alunos tenham ao final de dois anos a certificação internacional TOEIC, uma das mais importantes do mundo e reconhecida por sua excelência e qualificação.
A criação da Multi Solution traz o conceito “#nacaobillingue” e conta, além de filme, peças para capas de jornais, revistas, mídia on line e peças de decoração para as unidades da escola (cartaz, mobile, folheto e outras).
O regulamento da ação pode ser acessado por meio do link www.nacaobilingue.com.br
Ficha Técnica:
Título: Manifesto
Anunciante: Multi Brasil Franquiadora e Participações Ltda
Produto: Wizard
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda
Criação: Bruno Cardoso, Bruno Matheus e Rodrigo Anjos
Direção de Criação: Bruno Cardoso e Leonardo Corvo
Criação: Tiago Pinheiro
Direção Fotografia: Aldo Imperatrice
Produção Gráfica: Eduardo Domingues e Ricardo Franceschi
Produtora Filme: Raio-X Filmes
Direção Filme: Marcelo Nepomuceno
Montagem: Jingleman
Produtora Som: Imusi
Direção de Arte: Bruno Cardoso e Rodrigo Anjos
Atendimento: Pedro Queirolo/ Renata Hasegawa/ Monique Albuquerque/ Fernanda Nogueira
Redação: Bruno Matheus
Trilha: Imusi
Finalização: Jingleman
Aprovação / Cliente: Alexandre Max