Wizard promove queda de barreiras no aprendizado de inglês
Compartilhar
A Wizard By Pearson lançou no último sábado,1 de dezembro, a nova campanha para 2019 dando continuidade ao um conceito já consolidado pela marca: não falar inglês paralisa.
A nova campanha representa em três muros os medos, os anseios e as dificuldades do target. Foram desenvolvidas peças para enxoval das escolas, para internet e mídias sociais, mais um filme com três versões de 60”, 30” e 15”. A protagonista do filme, a princípio paralisada, entra em sintonia com a mensagem encorajadora da Wizard by Pearson, que estimula sua determinação e sua confiança para superar as eventuais dificuldades e a deixa segura para atravessar o muro.
FICHA TÉCNICA:
Título: Muros
Anunciante: Pearson Education Do Brasil S.A
Produto: Wizard
Agência: Multi Solution Publicidade e Comunicação Ltda.
Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino
Equipe de Planejamento: Anna Medeiros e Letícia Crosilla
Criação: Rodrigo Dos Anjos
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Bruno Mattheus e Rafael Macia
Atendimento: André Nascimento e Monique Marques
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Ad Studio
Direção / Filme: Jarbas Agnelli
Direção / Fotografia: Fernando Oliveira
Pós-Produção: Ad Studio e Invisible Works
Montagem: Ad Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão
Coordenação de Produção: Luiz Fellipe Souza (L.F.)
Produção Executiva: Ariana Degelo
Produtora / Som: Ad Studio
Aprovação / Cliente: Lilian De Carvalho Forlani Figueiredo e Fernando Cesário