Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Wellhub transforma raquetes quebradas em símbolo do cuidado com a saúde mental

Compartilhar

Depois de chamar atenção no Rio Open 2025 com a campanha “O verdadeiro Break Point”, a Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo do Brasil, segue ampliando o debate sobre saúde mental. Criada pela Euphoria Creative, a ação agora ganha uma série de anúncios impressos veiculados em jornais de grande circulação.

As peças trazem imagens de raquetes quebradas reais, acompanhadas de mensagens desenvolvidas manualmente com fitas e esparadrapos. Trata-se de uma metáfora visual para os momentos em que é preciso “segurar as pontas”. A proposta é dar visibilidade à pressão, ao medo da falha e ao cansaço emocional que muitas vezes se escondem por trás de atitudes explosivas, reforçando a importância de pausar e cuidar da mente.

Ficha Técnica:

Anunciante: Wellhub

Título: Por trás da quebra

Agência Criativa: Euphoria Creative

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus e Victor Piva

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Talita Lima

Estratégia: Caio Del Manto e César Villas Bôas

Mídia e Insights: Tiago Santos, Eliane Bernardino, Lucas Uehara, Cauan Carvalho e Marcus Paschero.

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Clientes: Yoni Solomon, Flavio Reghini, Amanda Freitas, Caio Scaff e Gabriel Miguel da Silva

Produtora: Black Madre

Diretor de Criação: André Maciel

Diretora Executiva: Tina Castro

Head de Planejamento: Le Alves

Atendimento executivo: Camila Holzmann

Head de Produção: Laryssa Andrade

Tipografia: André Maciel

Assistente de arte: Gabriel Moran

Fotografia: JO/MO Studio

Tags:

Deixe um Comentário