Webedia Beauty une verticais Purepeople e Minha Vida
Compartilhar
Para fortalecer ainda mais sua presença nesse de saúde e beleza, a divisão de publishing da Webedia está lançando o projeto Webedia Beauty, unindo os verticais Purepeople e Minha Vida, que juntos somam mais de 40 milhões de usuários únicos por mês e 244 milhões de pageviews. A nova estratégia do grupo francês é criar conteúdo com curadoria das redações que são especialistas e que sejam convergentes entre todos os universos de beleza e seus micros segmentos. As entregas preveem a criação de brand channel que estará nos dois verticais cobrindo o território beleza, com conteúdo editorial, branded content e mídia display na rede segmentada.
Chloé de Trogoff, diretora da Webedia Glam, unidade negócios responsável pelo Purepeople, explica que o objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade integrada em vez de separar as ações por sites. Por isso, as entregas não são determinadas por site. “Webedia Beauty mostra toda a força que temos dentro do território beleza. A partir do briefing da campanha e análise do time editorial, vamos direcionar o melhor tipo de conteúdo para o Minha Vida ou Purepeople”, explica a executiva.
Fernanda Benício, diretora da Webedia Life, unidade de negócios que engloba o Minha Vida, explica que o projeto tem bastante sinergia com a carteira de Beauty, Health, Glam & CPG (bens de consumo). “Ao abordar temas comuns aos dois sites, unimos nossas audiências e oferecemos uma ótima oportunidade para todas as marcas parceiras que queiram se associar ao universo da beleza desde serviços, passando por eletroportáteis de beleza até o varejo.”, conclui.