We mescla temas de capa para Superinteressante
Compartilhar
Como ser criativo no que diz respeito a uma das revistas mais curiosas e intrigantes do Brasil? Assim surgiu o conceito “De tudo um muito” na campanha assinada pela We para a revista Superinteressante, do Grupo Abril.
O desafio será comunicar, a cada anúncio, o tema da próxima capa da revista. Para despertar a atenção das pessoas, a ideia foi criar uma identidade visual para todos os anúncios com a mesma linguagem gráfica, baseada em recortes de jornais, livros e revistas, trazendo à tona o tema de capa do mês, em uma curiosa ilustração, feita por Cristiano Gonçalo, diretor de arte e designer da We.
A primeira peça, que já está na rua, aborda a morte de Stephen Hawking por meio de uma grande ampulheta com planetas girando em torno dela com a frase: “O homem que mudou nossa maneira de não entender o universo”. O segundo anúncio estará disponível a partir do próximo mês.
Além de anúncios impressos, a campanha contempla ainda posts para rede social e cartazes nas bancas.
Ficha Técnica:
Agência: We
VP de Criação: Marcelo Siqueira
Diretores de Criação: Ricardo Sarno e Sidney Braz
Diretor de Arte: Cristiano Gonçalo
Ilustração: Cristiano Gonçalo
Redator: Cardoso
Planejamento: Carlos Pinto e Sérgio Ávila
VP de Mídia: Fabio Rosinholi
Atendimento: Fabiola Assad e Lucas Nogueira
Aprovação cliente: Alexandre Versignassi, Cinthia Obrecht e Kevin Burstin