Warrior Streaming Media expande operação para Índia

A Warrior Streaming Media, plataforma de mídia que conecta marcas e gamers através de micro-patrocínio para streamers, dá início ao seu projeto de expansão com a inauguração de um escritório na Índia. Nomeado, Warrior Streaming Media Índia, a abertura da nova unidade é um passo estratégico da empresa no processo de internacionalização da marca, mirando em um mercado que é referência mundial em tecnologia. O nicho de games na Índia é estimado em US$3,49 bilhões em 2024 e deve atingir US$7,24 bilhões até 2029, segundo a Mordor Intelligence.

Com foco no mercado local, o escritório em Mumbai já conta com 10 colaboradores nos departamentos Comercial, Talentos, Operação e Financeiro e os executivos indianos se reportam diretamente à liderança no Brasil. “A expansão da Warrior para a Índia é estratégica e promissora, refletindo nosso compromisso com o crescimento global. Este movimento fortalece nossa presença e nos posiciona para capturar oportunidades em um mercado dinâmico e em rápido crescimento, alavancando a expertise local e contribuindo para nossa expansão global sustentável. A Warrior será um hub que facilitará a vida dos clientes e agências que buscam novas soluções e formatos em mídia live streaming de games.”, detalha Daniella Gallo, CEO da Warrior Streaming Media Brasil.

A Warrior tem como missão conectar gamers e streamers a marcas e agências com formatos criativos não intrusivos, 100% de viewability, unblockable e non skippable, negociação por CPM (custo por mil), índices de CTR acima do mercado, recursos exclusivos com uso inteligência artificial e aproximação única com a comunidade gamer. No Brasil, a Warrior já trabalhou com marcas como O Boticário, McDonald ‘s, Polenghi, GSK Farmacêutica, Netflix, Heineken, Lenovo, entre outras.

Deixe um Comentário