Walmart.com: um novo filme por hora para divulgar Blackout 2014
Compartilhar
Desde a meia-noite desta quarta-feira, 6, o Walmart.com coloca no ar, a cada hora, um novo vídeo no Youtube para divulgar seu Blackout 2014 – ação proprietária da companhia que oferece 30 horas ininterruptas de preços atrativos em toda a loja online. O formato é inédito no Youtube na América Latina e faz parte da campanha assinada pela Africa para a data promocional criada pelo Walmart.com no ano passado.
A campanha também inclui três filmes para TV, com 30 segundos de duração e cuja primeira veiculação aconteceu ontem, no intervalo do Jornal Nacional, na Rede Globo. A veiculação segue na TV a cabo e aberta até hoje. Além disso, também traz formatos diferenciados nos principais portais da internet – entre os quais Google, Facebook, MSN e Globo.com – e uma ação especial no jornal Metro, que mais uma vez pintou sua capa de preto, fazendo referência ao blackout de preços do Walmart.com.
Ficha Técnica – filme
Titulo: Blackout
Anunciante: WALMART
Produto: Walmart.com
Agência: Africa
Redator: Juco Borba
Diretor de Arte: Bruno Damião / Rodrigo Molina
Diretores de Criação: Eco Moliterno / Alexandre Prado
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho
Produção Agencia: Rodrigo Ferrari / Valdir Santos/ Carolina Florentino
Atendimento: Celina Esteves/ Liliany Samarao/ Marina Porto
Mídia: Felipe Santos/ Rafael Yunes/ Rodrigo Vieira / Caio Lima
Planejamento: Marcia Rosenberg/ Vera Alves/ Marilia Gallindo
Produtora: Piloto
Produção: Cadu Dantas
Coord. Produção: Mariana Guerra / Mari Farat
Direção: Daniel Soro / Alexandre Chalabi
Dir. fotografia: Rafael Levy
Montagem: Ed Andrade / Felipe Frota
Finalização/Pós-produção: André Teixeira/ Rafael Antonelli/ Alessandro Gerace / Paulo Trajano
Coord. de Pós: Nayla Kols
Atendimento Produtora: Natalia Souza/ Roberta Frederico / Ariane Esteves
Produtora/som: Sustain
Produção/som: Rogerio Maudonnet / Henrique Ohara
Atendimento: Rogerio Maudonnet
Aprovação/cliente: Lucio Freitas/ Carla Zatorre