Vivo conecta sustentabilidade e música no LollaBR 2025

Reforçando seu compromisso com pautas relevantes nos festivais de música, a Vivo traz ao LollaBR 2025 a campanha “Raízes Vivas”, destacando a importância da Amazônia para o equilíbrio do planeta. Criada pela Africa Creative, a iniciativa tem como símbolo a Sumaúma, árvore sagrada para os povos originários e fundamental para a floresta.

Parte da plataforma de sustentabilidade “Futuro Vivo”, a campanha traz ações e conteúdos que unem consciência ambiental e linguagem pop. Em uma das ativações, o squad de influenciadores da Vivo no festival usará peças criadas por artistas amazônicos, escolhidas em um catálogo digital no formato “Os Escolhidos”, promovendo o consumo consciente e valorizando empreendedores do Norte.

No filme “Raízes Vivas”, a marca traduz a conexão entre natureza e música por meio dos sons dos sapopemas, estruturas das raízes da Sumaúma usadas pelos indígenas para comunicação e produção musical. No vídeo, as vibrações extraídas de um sapopema gigante na Amazônia se fundem aos sons do festival, criando uma ponte entre esses dois universos.

Com apoio dos embaixadores Alok e Gabriel Medina, a Vivo reforça seu compromisso contínuo com a sustentabilidade, levando o debate ambiental para o centro da cultura pop.

FICHA TÉCNICA 
Agência: Africa Creative
Anunciante: Vivo
Produto:  Festivais
Título: Sumauma
CCO: Sergio Gordilho
Co-CCO: Mariana Sá
Direção Executiva de Criação: Rod Barbosa
Direção de Criação: Thiago Monteiro e Diogo Dutra
Criação: Adriano Nuevo, Mateus Martins, Bruno Ferreira, Julia Xavier, Mayara Sayuri Kimura
VP de Conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Aline Botelho, Sacha Brasil
CEO: Marcio Santoro 
Co-COO: Heloisa Pupim
Atendimento: Camilla Steiman, Larissa Bertin, Barbara Passos
VP de Mídia: Pedro Eustachio 
Mídia: Jefferson Sales, Tatiana Melchiori, Jefferson Mendes
CSO: Ana Paula Kuroki
Planejamento: Anne Corbucci e Katiane Soares
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Patrícia Melito e Felipe Lopes
Insights – Inovação e pesquisa criativa: Estevão Meneguzzo, Eduardo Berardinelli, Bea Ribeiro e Mana Black
Aprovação/cliente: Marina Daineze, Raphael Mesquita, Roberta Scola, Helen Oliveira, Fernanda Tavares
Produtora de imagem: Landia
Diretor de cena: Gui Bohn
Managing directors: Carol Dantas e Sebastian Hall
Produtora executiva associada: Valentina Baisch
Produtora executiva jr: Larissa Delfini
Ass. de produção executiva: Renan Coutinho
Coordenadora criativa: Thayna Pacheco
Asst. Criativos: Ferpa Dias e Anna de Assis
Coordenação: Luciana Andrade e Cidy Campos
Facilities: Neia Santos
HR / DE&I: Samuel Mendes
1º assistente de direção: Ju Cretela
2º assistente de direção: Patricia Soares
Diretor de fotografia: Fabio Politi
Diretor de produção: Marcos Teshima
Assistentes de produção: Livia Santos e Larissa Weichsler
Line producer: Marcelo Maximo (Mazão)
Produtor (Alter do Chão): Daniel Gutierrez Govino
Produção de elenco São Paulo: Alice Wolfenson e Neto
Produção de elenco Belém: Amanda Rabelo
Equipe de plateau e logística floresta: Associação de Moradores de Jamaraquá (ASMOJA)
Catering e base de produção: Restaurante da Conce Jamaraqua
Elenco: Mauri William e Aila Vitória
Figurinista: Armando Algo
Make/hair elenco: Veruska
Coordenação de pós-produção: Jamila Ambar e Elton Bronzeli
Montadora: Fernanda Krumel
Montador reduções: Wellington Martinelle
Assistentes de pós produção: Gabriel Ferreira (Pinda), Ivan Gomes, Matheus Pizani, Renan Prado e Filipe Rizzo
Color: Erick Moraes
Pós produção: Globetrotter
Acervo figurino / objeto / arte: Utimura
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena,
Pedro Pelotas, Aloizio Lows e Luna França
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Deixe um Comentário