Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Visa traz Pedro Andrade para reforçar posicionamento do cartão Infinite

Compartilhar

A Visa apresenta sua nova campanha “Uma Nova Aventura”, criada pela VML Brasil, com o objetivo de consolidar o Visa Infinite como o cartão ideal para quem ama viajar. A ação renova a parceria com o apresentador e embaixador da marca, Pedro Andrade, e aprofunda o conceito “O Mundo é Infinite”.

O filme principal, com 30 segundos, mostra Pedro em diferentes destinos e momentos especiais, até revelar sua maior aventura: a paternidade. Ele aparece ao lado da filha, Isabel, conectando o tom emocional da narrativa aos benefícios do cartão.

Além do filme, a campanha inclui seis filmetes focados nos diferenciais do Visa Infinite e contempla veiculação em mídia digital e OOH no Brasil e América Latina. A produção é da Vândalo e da Carbono Sound Lab.

Tags:

Deixe um Comentário