Vigor Grego estreia campanha digital de sua nova linha
Compartilhar
A recém-lançada linha Loucos por Flocos, de Vigor Grego, marca seu lançamento na mídia digital com filme de linguagem divertida e moderna. Criado pela Ginga, o comercial brinca com as manias da atualidade e apresenta os “loucos” por selfies, moda e séries, revelando todos, por fim, como verdadeiros “loucos por flocos”.
Já os aspectos sensoriais dos produtos são explorados por meio de uma comunicação indulgente e de dar água na boca que apresenta os novos sabores Flocos de Caramelo e Flocos de Chocolate Branco, somados ao sabor de maior sucesso da marca, o tradicional Flocos.
O filme será veiculado em toda a mídia digital, em diferentes formatos, nos grandes portais e nas mídias sociais.
Ficha Técnica:
Cliente: Vigor Alimentos
Aprovação cliente: Anne Napoli, Tatiane Brandão, Thais Neri
Agência: Ginga
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
Direção de Criação: André Felipe
Direção de Arte: Rafael Almeida
Redação: Victor Capato
Direção de Planejamento: Marcos Brabo
Planejamento: Adriano Nannini, Julia Smidt
Direção de Mídia: Marcelo Aquilino
Mídia: Douglas Silveira, Sandro Copolla, Fernanda Mello, André Luiz Silva
Direção de Atendimento: Ana Carolina Dellalibera
Direção de Projetos: Ana Eliza Abdalla
Produtora: Core®
Direção de Produção: Regiane Lopes
Direção de Cena: Thiago Soban
Direção de Fotografia: Pedro Pipano
Direção de Arte: Thais Albuquerque
Coordenação de Produção: Francine Azevedo
Produção: Geise Calvo, Thiago Diniz
Elenco: Isabela Cetraro, Ana Paula Ferreira Martins, Lucas Prestes Miagusuku
Montagem: Fernando Leopoldo
Colorização: Fernando Leopoldo, Pedro Pipano
Locução: Rodolfo Marinho
Composição trilha: Edo Portugal