“Vem se lambuzar no Bob’s”
Compartilhar

“Vem se lambuzar no Bob’s” é o novo conceito criado pela NBS para o Bob’s e que tem como objetivo marcar o momento de atualização da marca. No filme de 30”, Antônio Tabet dá vida ao mestre às avessas da Escola de Etiqueta Lambuzada do Bob’s, que ensina aos seus alunos como ostentar um “bigode de molho” do Big Bob. Quando um aluno se mostra reticente em se lambuzar, o mestre o incentiva a morder com vontade, afinal é um Big Bob, não uma barrinha. O aluno enfim se entrega e abocanha o sanduíche, conquistando seu merecido bigode e sendo aclamado pela turma: “Bigodson! Bigodson!”
Além de filme de 30” para TV, um videoclipe de 60” e um filme interativo para internet, material de PDV e mídia online completam a campanha.
Ficha Técnica:
Título: Bigode
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
Duração: 30”
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de criação: André Lima, Carlos André Eyer, Marcello Noronha.
Criação: André Havt, Renato Jardim, João Resende e Luiz Cesar “Steve”.
Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker, Mariana Hosannah.
Atendimento agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Danielle Portella, Rafaela Lua, Amanda Medeiros, Marco Coelho.
Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Camila Ullmann, Larissa Araujo, Priscilla Menezes, Nathalia Tibães.
Planejamento: Paula Lagrotta, Felipe Campos, Anne Moraes, Daniel Kolb, Gabriella Texeira.
Produtora do Filme: Academia de Filmes
Direção: Caio Rubini
Produtora Executiva: Paulo Schmidt
Atendimento Produtora: Ricardo Gaida
Montagem: Gabriel de Paula
Coordenação: Chiquinho Ruiz
Finalização: Danilo Koshimizu
Direção de fotografia: JR Junior
Color: Osmar Junior
Produtora de som: Nova Onda
Atendimento da produtora de som: Renata Lima
Direção de produção de áudio: Passarinho
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Anita Ladeira Cid, Pedro Breyer