O Submarino lança campanha “Vai fundo. Vai de Submarino.com” criada pela Pereira & O’Dell. Com 15 anos de mercado, a história do Submarino se confunde com a do e-commerce no Brasil. A nova campanha pretende posicionar a marca como uma ponte entre o consumidor e as suas paixões, apostando no prazer que cada um tem em mergulhar no mundo da literatura, da tecnologia, dos games e da moda, por exemplo.
Toda compra é um convite e cada produto é uma oportunidade de se aprofundar nos assuntos que o cliente mais gosta. Por isso, a assinatura: “Vai Fundo. Vai de Submarino.com”.
Ficha Técnica:
Agência: Pereira & O’ Dell
Cliente: Submarino
Direção de Criação: Michel Lent
Criação: Diogo Pereira, Flavio Bacellar e Joana Mendes
Redação: Flavio Bacellar e Joana Mendes
Direção de Arte: Diogo Pereira
RTVC: Carolina Azevedo
Planejamento: Dalton Campos
Atendimento: Vanessa Ruas e Pedro Vasconcellos
Produtora do filme: O2 Fillmes
Direção: Renato Amoroso
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte: Martin Garcia
Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo
Montagem: Estevan Santos
Pós Produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora dos anúncios: Estúdio MOL
Direção: Thiago Campos
Produção Executiva: Joaquim Carriço
Direção de Arte: Thor MatsusakiRetoque: Fernando Daniel
3D: Icarus CI
Produção: Audrey Nobrega
Atendimento: Jin Tsui