UOL completa 25 anos com nova marca
Compartilhar
O UOL completa 25 anos e estreia nova logomarca com cores vibrantes e fonte com maior personalidade. A mudança refelete, ainda, o maior investimento do portal na produção de vídeos. O UOL vai lançar uma grande de programação com os âncoras Fabíola Cidral e Diego Sarza, além da presença constante de apresentadores e colunistas como Thaís Oyama, Josias de Souza, Chico Barney, Mauro Cezar, entre outros.
A ideia é criar mais de duas mil horas em vídeo de conteúdo jornalístico, esportivo e de entretenimento, sendo que 75% deste montante serão produzidos ao vivo. Em paralelo, o UOL investe também no UOL Play, plataforma de streaming de vídeo da empresa, que acaba de integrar a programação ao vivo de canais lineares ao seu portfólio, e tem lançamentos previstos para os próximos meses.
“Aos 25 anos, o UOL reúne a experiência de uma empresa sólida e a jovialidade de um público inquieto e ávido por inovação. Somos a maior plataforma de conteúdo e serviços digitais do país, e nos sentimos muito felizes em permitir que o brasileiro se encontre ao se ver retratado em nossos canais, sempre a partir dos critérios de qualidade e independência que consolidaram nossa reputação e credibilidade”, afirma Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços. Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do UOL, completa: “Os novos 25 começam agora e o nosso foco é a produção de vídeos.