Unimed estreia campanha institucional

“Onde tem Unimed, tem presença que transforma” é o conceito da nova campanha institucional da Unimed. Com criação da DPZ, a comunicação destaca o impacto positivo da cooperativa de saúde no cotidiano dos brasileiros, destacando atributos como: vocação para o cuidado, sustentabilidade, presença na comunidade, segurança e confiança.

Dois filmes revelam as jornadas, os cuidados médicos e a presença da rede de assistência na vida das pessoas. Mostra também como o Movimento Mude1Hábito, criado pela Unimed em 2017, promove práticas mais saudáveis respeitando o ritmo de cada um. A estratégia de comunicação faz parte de um programa mais amplo que inclui a atualização da identidade organizacional e o reposicionamento da marca para evidenciar o protagonismo do Sistema Unimed no Brasil. A produção é da Deiró Filmes e da Jamute. Assista aqui e aqui.

O plano de mídia inclui TV fechada, digital, peças de OOH (Out of Home), revistas, jornais e rádio.

Deixe um Comentário