“Um SUV, duas vidas”: GWM Tank 300 Hi4-T estreia campanha
Compartilhar

A montadora GWM estreia no mercado brasileiro o Tank 300 Hi4-T, seu SUV 4×4 híbrido plug-in, com uma campanha que vai além do tradicional test drive publicitário. Criada pela Artplan, a comunicação traz a assinatura “Difícil acreditar que é um carro só” em uma narrativa visualmente marcante e conceitualmente ousada para apresentar os dois mundos que o novo modelo promete unir: potência off-road e elegância urbana.
O filme explora a troca de chaves entre dois personagens: uma executiva de agenda cheia e um pai em férias com o filho. Sem perceberem o engano, o pai distraído assume o volante do Tank 300 Hi4-T da executiva. A partir daí, com o uso do rastreador, a moça inicia uma perseguição entre os carros para que seja feita a troca e a campanha é desdobrada em duas narrativas distintas que exploram os contrastes do modelo. O momento da troca de chaves entre os personagens marca a dualidade de uma narrativa que revela como o SUV se adapta perfeitamente tanto à rotina urbana quanto a aventuras intensas fora de estrada. A produção é da Anonymous Content e da Raw Audio.
A GWM, sob a assinatura “Hello, Tomorrow”, celebra o futuro e a versatilidade do novo SUV com uma linguagem de cinema, fotografia apurada e ritmo envolvente que se conectam à proposta do Tank 300 Hi4-T de ser muito além de um 4×4 para o fim de semana.
A campanha está sendo veiculada a partir de hoje, dia 30 de junho em TV aberta, payTV, mídia digital, DOOH, redes sociais e concessionárias GWM.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Artplan
Anunciante: GWM
Campanha: Dualidades
CEO Artplan São Paulo: Gláucia Montanha
CCOs Grupo Dreamers: Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
CCOs Artplan: Marcello Noronha, Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil
Diretora Executiva de Criação: Luiza Valdetaro, Roberta Moraes
Direção de Criação: Vinicius Turani e Jaime Agostini
Criação: Tiago Moralles, Michel Martins e Athos Bernardo
Head de Negócios: Anna Sant’Anna
Direção de Negócios: Carolina Tebaldi
Negócios: Beatriz Oporto Zan, Guilherme Mattuciak e Gleize Marcondes
Head de Planejamento: Paulo Vita
Planejamento: Silvia Paes, Rodrigo Neia, Poliana Amaral e Marcelo Oliveira
Head de Mídia: Joana Chulam
Mídia: Beatriz Ribeiro, Otavio Domeni e João Vitor Maiorano
Diretora de Creative Data: Carolina Amorim
Creative Data: Victor Lebro
Diretora geral de produção: Camila Naito
Head Audiovisual: Felipe Cunha
Produtora audiovisual: Moema Porro e Angela Felício
RP: Cláudia Nascimento, Luciana Thomaz
Cliente: GWM (GREAT WALL MOTOR BRASIL LTDA.)
Títulos: Dualidades
Produto: Tank 300 4×4
Managing Director: Renata Dumont
Senior Executive Producer: Camila Martinez
Head de Produção: Lu Martins
Director’s Producer: Flavio Lanfredi
Producer: Lili Bigatello
Assistente de Executiva: Juliana Costa
Assistente de Coordenação: Carol Latorre
Assistente de Coordenação: Dulce Fernandes
Coordenadora de Pós-Produção: Virgini Fares
Assistente Criativo: Rafael Di Celio
Direção: Vellas
Direção 2* Unidade: André Inácio
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
1° Assistente de Direção: Lu Camargo
2° Assistente de Direção: Eloisa Mendes
Direção de Produção: Reinaldo Faria
Produtor: Ronder Batista
Assistentes de Produção: Maria Rita Miranda
Direção de Arte : Gizele Muller
Produtor de Arte: Ale Vilela
Produção de Objetos: Tati Coelho
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
Produção de Figurino: Juliana Prysthon
Produção de Locação: Kleber Pereira
Maquiagem: Laura Chuairi La Laina
Piloto: Ale Ostrower
Assistente de Coordenação Pós-Produção: Thais Alves
Assistente de Ilha: Leonardo Garcia
Atendimento de Pós-Produção: Marcio Lovato
Edição/ Montagem: Ivan Kanter
Finalização: Fabio Abreu
Color Grading: Bleach
VFX: Nash
Motion Graphics: Leonardo Garcia
Produtora de Audio: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produtor de Audio: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva: Carol Peternelli e Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa