Trump X Biden: emissoras investem na transmissão do último debate
Compartilhar
Pela segunda e última vez antes da eleição de 3 de novembro, que escolherá o presidente dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, Donald Trump, e Joe Biden estarão frente a frente. Nesta quinta-feira, às 22h, o debate decisivo contará com a transmissção ao vivo da GlobNews, CNN Brasil, BandNews e UOL. A mediadora do debate será a jornalista Kristen Welker, da rede americana NBC.
A GloboNews contará com a tradução de Leila Sterenberg, Marita Graça e Marcelo Lins. Excepcionalmente, o ‘Jornal das Dez’, apresentado por Heraldo Pereira, começa às 21h, com todas as informações sobre o encontro. Na sequência do debate, Guga Chacra e Sandra Coutinho, de Nova York, e Demétrio Magnoli e Marcelo Lins, do Brasil, analisam o desempenho dos candidatos. A repórter Carolina Cimenti, que estará no local do evento, no Tennessee (EUA), traz informações de bastidores e a repercussão da imprensa americana.
Também a partir das 21h, a CNN Brasil exibe ao vivo a diputa entre Trump, atual presidente Donald Trump, que concorre à reeleição pelo Partido Republicano, e o ex-vice-presidente Joe Biden, candidato pelo Partido Democrata. Além da TV com tradução simultânea, a transmissão também acontece no site, YouTube, Facebook e Twitter oficiais da CNN Brasil.
O BandNews TV, em parceria com o UOL, também exibem ao vivo com tradução simultânea para o português. A apresentação do debate será realizada por Eduardo Castro, editor de internacional do canal de notícias. Durante a transmissão, o jornalista Marcello D’Angelo e o embaixador Sérgio Amaral participam com comentários e análises.