Trigêmeos em filme do Itaú. Estreia hoje
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Inovação a serviço do cliente, para que ele ganhe tempo e tenha mais conveniência e praticidade ao usar os serviços do banco. Esse é o fio condutor da nova campanha de comunicação criada pela DM9DDB para o Itaú, que terá filme e outras ações para reforçar a divulgação de três serviços inovadores do banco: agências que funcionam em horários diferenciados, uso da biometria no lugar da senha, que permite até fazer saques sem cartão em caixas eletrônicos, e o pagamento de contas pelo aplicativo para celular usando a câmera do aparelho como leitor de código de barras.
No filme para a TV, uma mãe de trigêmeos diz que, em sua vida, tudo tem que ser simples e passa a destacar as facilidades oferecidas pelo Itaú: pagamento de contas pelo celular usando a câmera como leitora de código de barras, saque sem cartão nem senha com uso da biometria e o novo conceito de agências para shopping, com atendimento até as 20h.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: Banco Itaú
Título: Trigêmeos
Produto: Conveniência
Direção de criação: Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos.
Criação: Wilson Mateos, Luciano Lincoln e Ana Torrens.
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Luciano Rocha.
Atendimento agência: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Guilherme Bernardes, Ana Claudia Torrens e Camilla Steiman.
Planejamento: Cynthia Horowicz, Nathalia Iervolino, Flavia Monteiro e Filipe Gomes.
Mídia: Monica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fabio Saad, Renata de Lena, Jodson Ferreira, Gaby Berti e Tatiana Almeida.
Produtora de Imagem: O2
Direção: Luciano Moura
Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Braga
Produtor Executivo: Carlos Betti, Rafael Fortes, Franscico Puech e Fernando Alcantara
Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Montador: Saulo Simão
Finalização: Priscilla Paduano
Produtora de Som: Voicez
Locutor: Mauro de Almeida
Aprovação Cliente: Cristiane Magalhães, Adelaide Simões, Adriana Higashi, Cristiana Lacerda