Três brasileiras são selecionadas para o programa See It Be It 2025 no Cannes Lions
Compartilhar

O See It Be It 2025, programa do Cannes Lions que impulsiona a carreira de mulheres e pessoas não binárias na indústria criativa, acaba de anunciar sua nova turma – e três brasileiras estão entre os 20 talentos escolhidos globalmente. Érika Moreira (Copywriter, Wieden+Kennedy Amsterdam), Giulia Ferrarezi (Associate Creative Director, DAVID Madrid) e Karen Lopes (Senior Copywriter, DM9) representarão o Brasil na iniciativa, que ocorre durante o festival, entre 16 e 20 de junho de 2025.
Criado para acelerar carreiras e promover mais diversidade na publicidade, o programa inclui mentorias exclusivas, masterclasses privadas e acesso aos bastidores do Cannes Lions, conectando as participantes com líderes do setor. Nesta edição, o See It Be It será liderado por Atiya Zaidi (CEO & CCO da BBDO Pakistan) e contará com o apoio das ex-participantes Estefanía López (TBWA\Chiat\Day New York) e Nicky Lorenzo (Twice on Sunday).
Desde 2014, o See It Be It já reuniu mais de 100 profissionais de 35 países, com impacto direto na trajetória de suas participantes – 75% foram promovidas e 63% ocupam cargos de Diretora Criativa ou superior. O programa é apoiado pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.
As selecionadas para o See It Be It 2025 são:
- Aidovhioghie Anani, Deputy Creative Director, X3M Ideas, Nigéria
- Archana Mahadevan, SVP, Strategy Director, Arnold Worldwide, EUA
- Charlotte Berry, Senior Creative, Howatson+Company, Austrália
- Connie Chweh, Senior Art Director & Co-founder, Peloton Interactive & AZN AMERICANA, EUA
- Daniela Cabezas Narbona, Senior Copywriter, VML Santiago, Chile
- Érika Moreira, Copywriter, Wieden&Kennedy Amsterdam, Holanda
- Giulia Ferrarezi, Associate Creative Director, DAVID Madrid, Espanha
- Irina – Andreea Blanșek, Group Creative Director, Tribal Worldwide Romania, Romênia
- Jawahira Javed, Creative Director, BBDO Pakistan, Paquistão
- Jess Lilley, Creative Partner, The Open Arms, Austrália
- Karen Lopes, Senior Copywriter, DM9, Brasil
- Katie Dean, SVP Creative Director, 21GRAMS, EUA
- Kelly M. Garcia, Copywriter, Apple, EUA
- Kyra Matthews, Associate Creative Director (Copy), Emirados Árabes Unidos & Índia
- Leena Gupta, Creative & Founding Member, Talented Agency, Índia
- Mahima Kukreja, Independent Senior Creative Director, Índia
- Natasha Lashly, Chief Creative Officer, Piña Colada, Venezuela
- Pooja Ambulkar, Creative Director, Accenture GN Song, Índia
- Renata Muratova, Creative Group Head, Progression CA, Cazaquistão
- Tuere Kareem, Creative Director, Lonsdale Saatchi & Saatchi Advertising Ltd, Trinidad e Tobago