Toyota discute modelo híbrido no LinkedIn

A Toyota acaba de ampliar seu portfólio de modelos eletrificados no Brasil com o lançamento do RAV4 Plug-in Hybrid. Este novo avanço da Toyota foi apresentado na plataforma que mais discute o modelo híbrido: o LinkedIn.

 

 

A campanha desenvolvida pela DAVID e exclusiva para esse meio, convida ativamente o público a explorar as vantagens do modelo híbrido não apenas no ambiente de trabalho, mas também nas ruas. O filme de lançamento destaca comentários relevantes do LinkedIn sobre as vantagens do modelo híbrido, incentivando os espectadores a conhecerem de perto um outro modelo híbrido.

 

 

 

Além disso, a campanha promove test-drives exclusivos para CEOs, resultando em relatos autênticos publicados diretamente no LinkedIn. Esses relatos traçam um paralelo entre o modelo híbrido utilizado no ambiente corporativo e o modelo híbrido Plug-in, enriquecendo a compreensão dos benefícios oferecidos por ambas as opções.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: DAVID

Campanha: RAV 4 Plug-in – Uma nova possibilidade para a mobilidade
Cliente: Toyota

Produto: RAV4 Plug-in

Sócio e Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretores Executivo de Criação: Fabricio Pretto, Rogerio Chaves, Marie Julie, Renata Leão

Diretor de Criação: Guiga Giacomo

Redator: Luiz Brodo

Diretor de arte: Fernando Rihan

Assistentes de arte: Matheus Santos e Jessica Sanguino

Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e  Amanda dos Santos

Arte Final: Victor Folha, Silvio Figueira

Revisão: Ava Silva

Atendimento: Tom Gil, Karen Sousa e Caroline Oliveira

Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves e  Sabrina Alves

Head de Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis, Bruno Portela, Ully Correa, Luiza Moraes, Renan Durazzo, Matheus Fernandes, Bruno Sarrion

Mídia: Marcia Mendonça, Katherin Avancini, Claine Cardoso, Brunelly Correa, Andre Rocha
BI: Fabio Baldo, Fabio Ribeiro, Bruno Freitas, Anna Luiza

Global PR Director: Sandra Azedo

TOYOTA
Diretor Comercial: José Ricardo Gomes de Oliveira

Gerente Geral de Vendas: Fábio Lage Domingues

Coordenadora de Comunicação: Juliana Lopes Ghiselini

Analista de Marketing: Lara de Mello Bertolini, Alessandra Pelicari

Coordenadora de Mídia: Natália Batista Cristina Supplizi

Analista de Mídia: Guilherme Costa Pereira

Gerente de Produto: Rogério Ken pro Sasaki

Coordenador de Produto: Anderson de Sena Gomes

Analista de Produto: Carolina Andrade Ansede Forner

 

PRODUTORA DE IMAGEM

Produtora de Imagem: Fuelture

Diretor: Ricardo Sant’Anna

Produtora Executiva: Carina Mazarotto

Diretora de Fotografia: Julio Nery

Coordenadora de produção: Natasha Faustino

Montador: Anderson Massambani

Coordenação de Pós Produção: Ricardo Sant’Anna

Finalizacao: Anderson Massambani

 

PRODUTORA DE AUDIO

Produtora: Engrolho Áudio

Produção Executiva: Edu Filgueira

 

 

Deixe um Comentário