TotalPass aposta em humor para ampliar adesão a benefícios corporativos
Compartilhar
A TotalPass lançou sua principal campanha de 2026, intitulada “Não aceite nada menos que o Total”. Criada pela Milà, a iniciativa conta com três filmes e uma estratégia de comunicação integrada voltada ao usuário final de benefícios corporativos.
A campanha parte de perfis comuns ao ambiente de trabalho como o competitivo, o fofoqueiro, o faz-tudo, o atrasado e o puxa-saco para apresentar a proposta da plataforma. A mensagem central é que diferentes rotinas profissionais podem encontrar opções de bem-estar dentro e fora do expediente a partir do uso do serviço.
Segundo Felipe Calbucci, a comunicação busca destacar a oferta de um pacote completo de benefícios ao colaborador, com impacto direto na percepção de valor para empresas e usuários.
A veiculação ocorre em TV aberta e por assinatura, mídia out of home e canais digitais, além de ações com influenciadores e conteúdos específicos para redes sociais. Os três filmes serão lançados de forma faseada: o primeiro estreia nesta semana, enquanto os demais entram no ar após o Carnaval. Todos encerram com a assinatura da campanha.
Nos filmes, os personagens são mostrados em atividades ligadas a treinos, aulas e cuidados com a saúde, incluindo acesso a serviços como terapia. A produção dos filmes é da Cine em parceria com a Antfood.
Produto: Institucional
Campanha: Não aceite nada menos que o Total
Agência: Milà
CEO: Leo Balbi
CCO: Sleyman Khodor
Direção Executiva de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magario
Criação: Rodrigo Da Matta
Diretor de fotografia: Lucas Mello
