No dia 3 de maio, sábado, a Praia de Copacabana vai se transformar no epicentro da cultura pop com o show de Lady Gaga, atração principal do projeto Todo Mundo no Rio. Com uma estimativa de público de 1,6 milhão de pessoas, as marcas aproveitam a ocasião para reforçar seus posicionamentos e se conectar com o público por meio de experiências unindo música, entretenimento e criatividade.
C&A mergulha no universo Gaga com ativações cheias de estilo
Apoiadora oficial do evento, a C&A marca presença com ações que reforçam seu novo posicionamento, “A Gente Se Encontra na C&A”. Na praia, os fãs poderão visitar o Espaço Poker Face, uma estrutura de 30m² equipada com inteligência artificial. Por lá, os visitantes respondem a um quiz interativo, fazem uma foto e recebem um vídeo personalizado revelando com qual era de Lady Gaga mais se identificam — além de brindes exclusivos da marca.
Outra ativação que promete engajamento é o C&A Carpet, inspirado no clipe de Paparazzi. Promotores fantasiados irão circular pelas areias com um tapete personalizado convidando o público a desfilar seu estilo. As imagens farão parte de um aftermovie especial da C&A sobre o evento.
Absolut reforça seu compromisso com diversidade e inclusão
Presente na área VIP do show, a vodka sueca Absolut aposta na força simbólica do evento para reafirmar sua aliança histórica com a comunidade LGBTQIAPN+, conectando sua trajetória de mais de 40 anos de apoio à diversidade com os valores de liberdade e autenticidade representados por Lady Gaga. A marca contará com um bar especial para convidados, presença de influenciadores e ações digitais amplificadas via Globoplay.
Corona e LATAM surpreendem passageiros com ingressos e experiências exclusivas
Patrocinadora master do evento, a Corona, em parceria com a LATAM, criou a ativação Poltrona Corona 100. Nos dias 1 e 2 de maio, passageiros de voos selecionados partindo de São Paulo e Brasília rumo ao Rio de Janeiro poderão ganhar pares de ingressos para a área VIP da marca, além de kits especiais. A ação contempla ainda degustações a bordo e presentes surpresa em 48 voos que chegam à cidade.