Todas as culturas da Cultura Inglesa
Compartilhar
Está no ar a primeira campanha criada pela Quintal para a Cultura Inglesa nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Sul, além do Distrito Federa. Com o conceito “Viva o inglês além da língua”, a campanha mostra que, na Cultura Inglesa, as aulas privilegiam o aprendizado do inglês através de diversas outras ‘culturas’, como as culturas Maker, Business, Cooking e Gamer, entre outras.
A campanha conta com filme para a TV, onde o conceito é lançado e as primeiras culturas são apresentadas. Já para a internet, conta com filmes que aprofundam cada ‘cultura’ utilizada na metodologia de ensino, como as aulas que misturam inglês e robótica, gastronomia e até simulam o ambiente de empreendedorismo e negócios. A campanha marcará presença ainda em OOH e Rádio.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Quintal
Campanha: Viva o Inglês Além da Língua
Planejamento: Leonardo Brossa
Criação: Rafael Ferrer, Daniel Ferreira, Maria Carregal, Gustavo Siebert, Fred Ferrer e Nina Góes
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Cacá Rabello e Carol Barreto
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Flaviane Silva, Sérgio Vancini, Tamires Melo
Gerência de Projeto e RTVC/ArtBuyer: Danielle Cambeses
Estúdio de Imagem: Lightfarm
Produtora de Filme: Silence
Direção do Comercial: Dudu Lopes
Direção de Fotografia: Julia Equi
Asistente de Direção: Roberta Barley
Produção: Leo Dias
Direção de Arte e Cenografia: Paulo Flaksman
Figurino e adereços: Clivia Cohen
Composição de Efeitos: Geninho Galvão
Correção de Cor: Pedro Conforti
Aprovação Cliente: Rodrigo Fontes, Luiza Elias e Fernanda Motta, Beatriz Neves