TIM utiliza bichos famosos da internet para promover app blah

Mostrar de maneira descontraída as inúmeras possibilidades de uso do blah, aplicativo de comunicação integrada da TIM. Essa é a proposta da primeira campanha criada pela R/GA para o app, inspirada em vídeos famosos da web que trazem animais em situações inusitadas. Um gato tocando teclado, um esquilo que se vira dramaticamente, cabras que gritam e cachorros que parecem ter mãos humanas são as estrelas do filme, que mostra os animais conversando pelo blah sobre um novo personagem, o SurfingBird, criado especialmente para a campanha. O pássaro foi inspirado na música do grupo The Trashman, que também faz parte da trilha do filme.

Ficha Técnica – Filme:

Titulo: Surfing Bird

Produto: Blah

Anunciante: TIM

Agência: R/GA

Managing Director: Paola Colombo

VP de criação: Paulo Melchiori

VP de Planejamento & Mídia: Fabiano Coura

Diretor de Criação: Carlão Fonseca e Saulo Rodrigues

Dir. Criacão Associado: Vicente Silva

Criacão: Carlão Fonseca e Saulo Rodrigues

Atendimento: Ana Hasegawa e Milena Bolognese

Gerente de Projetos: Thiago Capeleiro

RTV: Rafael Messias

Digital Studio: Felipe Mahalem

Mídia: Nadia Freitas, Priscila Rocha e Ana Bueno

Planejamento: Arthur Calefe

Aprovação: Livia Marques, Adriana Fernandes, Fernanda Sarmento e Camilie Gerasso

Produtora de Filme: Crash of Rhynos

Direção: Andre Vidigal

Direção de Fotografia: Adolpho Veloso

Montagem: Andre Vidigal

Produção Executiva: Diego Melo e João Luz

Pós-produção: Vagalume Animation Studios

Animação: Vagalume Animation Studios

Produtora de Som: Shuffle Audio

Atendimento: Alexandre Marcondes

Produtor: Chico Castellano

Deixe um Comentário