A TIM reposiciona a marca no segmento pós-pago e lança o TIM Black. A campanha assinada pela Z+, é estrelada pelo alemão Sven Otten, famoso na Europa pelos seus movimentos ao som do ritmo dubstep. O jovem, conhecido pela sigla JSM – de Just Some Motion – tem milhões de views em seus vídeos no YouTube e já participa dos filmes da TIM na Itália.
Na ação, ele se apresenta junto com dançarinos brasileiros em alguns dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, como os Arcos da Lapa e Aterro do Flamengo, enquanto as novidades do TIM Black vão surgindo na tela.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Tim Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: TIM Black
Produto: TIM Black
Duração: 30”
VP de Criação: Fernando Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Criação filme: Fernando Rodrigues, Alexandre Vilela (Xã), Tiago Moralles e Juliano Almeida
Diretor de Criação Digital: Alessandra Muccillo e André Mancini
Criação Digital: Daniela Moreira, Gabriel Lima, Victor Breda e Gabriel Argenta
Planejamento: Daniel Rios, Bernardo Kirschner e Bira Aguiar
Atendimento: Fernando Barros, Fernando Silva, Maria Amélia Reis (Mamé Reis), Lia Turato, Thiago Peloso.
Aprovação/Cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Carolinne Spiegel, Maria Clara Freitas de Figueiredo, Clara Garcia e Carol Vitiello
Produção RTV: Tina Araújo e Vanessa Garcia
Produção Gráfica: Z+
Artbuyer: Alice Sueko
Mídia: JP e Marilena
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de Fotografia: Pepe Mendes
Diretor de Arte: Thais Junqueira
Produtora Executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Rafaela Muniz
Coordenação Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação Pós-Produção: André Serra
Montador: Onon
Finalizador: Rafael Bozzi
Pós-Produção: Delica Post e Tribbo Post
Produtora: Satélite Audio
Música: All Night, Parov Stelar
Produtor: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutora: Juliana Araripe