Tilibra aposta em selfies em ação da Talent
Compartilhar

A Tilibra, líder no segmento de papelaria, conta novamente com a criação da Talent para sua campanha de Volta às Aulas. A comunicação traz o conceito “Quem é fã vai de Tilibra” e traz como peça principla um aplicativo, para Iphone e Android, pra lá de divertido.
Através dele, os fãs conseguirão tirar selfies com os personagens que mais curtem e compartilhar essas imagens nas redes sociais. O aplicativo possui também a versão para Desktop que já está disponível na Fanpage da marca www.facebook.com/tilibra e as versões para celulares estão disponíveis, gratuitamente, na Apple Store e Google Play, com o nome Tilibra Selfie. A campanha conta, ainda, com anúncios na revista teen Capricho; anúncios nas plataformas digitais e vinhetas em canais Pay TV: Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney XD e Nickelodeon.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Tilibra
Título: Quem é fã vai de Tilibra.
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Rodrigo Scapolan / Luiz Paccillo
Atendimento: Erick Sobral/ Ricardo Nociti / Saulo Colasanti
Direção de Interatividade: Cláudia Quintas
Atendimento Online: Ivi Castanho
Planejamento: Renata Serafim / Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Pietro Russo / Sumaia Garcia
Artbuyer: Mario Coelho / Lisa Ribeiro
Ilustração: Pedro Jr.
Aprovação do cliente: Rubens Passos / Sidnei Bergamaschi/ Danielle Medina