Tigre: não há nada pior que problema na obra
Compartilhar
Estreou na noite de ontem, 5, a nova campanha da Tigre, criada pela Talent Marcel. Reforçando a assinatura “Vale cada centavo”, a propaganda demonstra a importância de escolher os produtos Tigre na hora da obra, para evitar dores de cabeça.
Serão veiculados na TV três filmes publicitários, que mostram com bom humor, próprio da linguagem da marca, situações extremas de estresse. Porém, nenhuma delas é maior do que o aborrecimento que uma construção ou reforma podem causar. O bordão “tô com obra” é utilizado pelos personagens para justificar a falta de sensibilidade com os problemas alheios.
A campanha é composta também por ações nos meios digitais, mídia exterior, ponto de venda e mídia impressa. Em abril, a Tigre lançará também uma campanha promocional com foco no consumidor final e profissionais da obra.
Confira os filmes aqui , aqui e aqui .
Ficha Técnica
Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.
Cliente: Tigre
Título: Amante, Acidente, Tatuador
Duração: 30”
Produto: Institucional
CCO: João Livi
Direção de Criação: Daniell Rezende/ Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Eduardo Martins / Henrique Del Lama/ Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi / Ricardo Nocitti / Gabriela Cunha
Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha / William Mattos / Natalia Braga
Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Eduardo Amato
Produtora de imagem: Pródigo Films
Direção: André Godoi
Produção executiva: Francesco Civita
Direção de fotografia: Lito Mendes
Atendimento: Chico Pedreira/ Claudia Rocha/ Jay Leonel
Pós produção: Pródigo Films
Montagem: Marcelo Junqueira
Finalizador: George Sakamoto
Finalização: Pródigo Films
Produtora de Som: Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Elisa Vitale
Produtor: Equipe Comando S
Aprovação do cliente: Luiz Roberto Ferreira/ Thomas Karsch / Gisele Medeiros