Tecnologia que Inclui: Dentsu Creative e Shark Coat destacam acessibilidade no surfe
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A Dentsu Creative assina a nova campanha da Shark Coat, marca brasileira de películas de alta performance para o surfe. Desenvolvido com biotecnologia que simula a pele do tubarão, o produto reduz o esforço físico e melhora o desempenho no mar — tornando o esporte mais acessível, principalmente para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
O filme traz depoimentos reais de surfistas que enfrentam barreiras físicas para entrar no mar ou buscam elevar sua performance. Entre eles, o do atleta profissional Ian Gouveia, que destaca o potencial da tecnologia para ampliar a inclusão e transformar o acesso ao esporte.
Ficha Técnica
Anunciante: Shark Coat Brasil
Produto: Shark Coat
Agência: Dentsu Creative Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Pedro Reis, Kojiro Tanoue
Direção de Criação: Ariane Dias
Direção de arte: Gabriel Pedro e Ulysses Demetrio
Redação: Bernardo Medina
Produção: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Marioo
Diretor de Fotografia: Marioo
Assistente de Direção I: Luísa Mões
Direção Executiva: Igor Ferreira, Renato Chabuh e Regiani Pettinelli
Atendimento: Luisa Ferreira, Babi Kosloff, Carol Azambuja
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafael Pinto, Rafaella Blat e Douglas Amorim
Diretor de Produção: Bárbara Gonnc
Assistente de Produção: Fernando Guerra
Câmera Subaquática: Emerson Alemão
Make: Kaká Pedrosa
Pós-Produção: Post It VFX
Edição: Rafael Moares, Ian Segantini
Color: Ronnie Outch – Cora Post
VFX Analógico: Danilo – Várias Fitas
Finalizador: Miguel Lima
Captação imagens Ian: Henrique Pinguim
Produtora de Som: LIQUO AUDIO
Direção: Felipe Engel
Produção e finalização: Thiago Lucas e Vicente Dias Jacomini
Atendimento e Coordenação: Nic Bonnet
Produtora de 3D: Studio Pond