Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Tátil Design assina rebranding global da linha Carrefour Home

Compartilhar

Com o desafio de transformar a linha Carrefour Home em uma marca com identidade própria e mais conectada ao cotidiano dos consumidores, a Tátil Design desenvolveu um projeto completo de rebranding que une estratégia, expressão visual e arquitetura de marca.

A iniciativa parte do novo posicionamento global “Inspired by your living, designed by your home” (“Inspirado pela sua vida, criado pelo seu lar”), busca transmitir a ideia de uma casa com alma, onde os produtos se integram com naturalidade e propósito, mantendo harmonia com a arquitetura da marca-mãe, Carrefour.

Três pilares criativos nortearam o trabalho: a casa como lugar de origem, promovendo autenticidade; como espaço de encontro, com uma linguagem que valoriza conexões reais entre pessoas; e como expressão de vitalidade, celebrando o dia a dia com energia e liberdade.

O rebranding também contempla aplicações em diferentes pontos de contato, como materiais de loja, embalagens sustentáveis com papelão 100% reciclável, campanhas e ambientes digitais. O novo posicionamento será implementado em oito países: França, Espanha, Itália, Bélgica, Romênia, Polônia, Brasil e Argentina.

Tags:

Deixe um Comentário