Taterka lança #urbano da Natura
Compartilhar
A Natura amplia seu portfólio de perfumaria masculina com o lançamento de #urbano. A campanha de comunicação tem assinatura da Taterka e traz a assinatura “Urbano, desperte seu olhar”. Além de filmes com versões de 30”, 15”, e vinheta de 7”, foram desenvolvidos quatro anúncios para mídia impressa destacando os frascos do novo perfume, desenhadas exclusivamente para a Natura pelos artistas urbanos Does, Paulo Ito e Izu. Compõem o plano de mídia spots com veiculação nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM).
Ficha Técnica:
Título: Urbano Desperte
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: #Urbano
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera
Diretor de Arte: Javier Talavera e Endy Santana
Redator: Marcos Teixeira
Diretor de atendimento: Carlo Sabino
Atendimento: Gabriela Diniz e Raquel Ribeiro
Aprovado por: José Vicente, Vera Souza, Denise Coutinho, Isabela Massola, Marianna Moraes
RTV: Iracema Nogueira, Marina Fridman e Carolina Cintr
Produtora Imagens: Zohar Cinema (Conceito) | TVC – Televisão e Cinema (Produto)
Diretor: Marcos Mello (Zohar)
Produção executiva: Isabelle Tanugi, Carlos Paiva e Fernanda Rossi (Zohar) | Madio Chiarella Filho (TVC)
Atendimento produtora: Nivio Alves de Souza (Zohar) | Doca Sander (TVC)
Fotógrafo: Marcelo Durst
Montagem: Wilson Fernandes
Finalizador: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira
Finalização: Equipe TVC
Trilha Sonora: Pendulum Music