Tatá Werneck lidera campanha nostálgica e bem-humorada de Neosaldina
Compartilhar

Neosaldina lança a campanha “Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido”, com a atriz e comediante Tatá Werneck como protagonista. Com sua agilidade verbal característica, Tatá reforça o principal atributo da marca: alívio rápido contra dores de cabeça. A estratégia aposta no marketing de nostalgia, trazendo de volta a icônica assinatura “Chama a Neosa” e convidando os consumidores a revisitarem os anos 2000, época em que Tatá despontou na MTV.
Na campanha, Tatá assume o papel de atendente da fictícia “Central de Crises da Neosa”, onde responde, com bom humor, a ligações e vídeos de pessoas lidando com situações cotidianas que provocam dor de cabeça como trânsito, barulho de obra ou festas barulhentas. No fim, a solução é sempre a mesma: “Chama a Neosa”.
Os conteúdos fazem referência direta ao universo da TV jovem dos anos 2000 e serão exibidos no YouTube, TikTok, plataformas da Meta, UOL, Globo.com e Netflix. A campanha foi criada pela agência in house da Hypera Pharma em parceria com a Dromedário.