TAM transforma passageiros reais em protagonistas
Compartilhar
A nova campanha digital da TAM Linhas Aéreas reforça o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor” a partir de experiências com passageiros reais. Com assinatura da agência Wunderman, a série de webfilmes destacará diferenciais exclusivos da companhia aérea líder do mercado brasileiro, como os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.
O primeiro filme já pode ser conferido nas redes sociais TAM (YouTube e Facebook) e mostra que, para a companhia, uma boa viagem vai muito além do voo. Nele, a passageira Lilian Rogozinsk, a Lili, cliente TAM Fidelidade Azul, é surpreendida diversas vezes até o momento do seu embarque para Orlando, experimentando benefícios exclusivos da categoria TAM Fidelidade Vermelho Plus. O desfecho deixa a passageira-protagonista ainda mais maravilhada, reforçando, de forma lúdica, como o mundo da companhia gira ao redor dos seus clientes.
Ficha Técnica
Cliente: TAM
Produto: Institucional
Agência: Wunderman
Título: Lili
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla, Rafael Palermo
Criação: Paulo Sanna e Rafael Palermo
Atendimento: Claudia Quintas, Patricia Gerard, Saulo Fusari
Planejamento: Reinaldo Quinto, Maria Alejandra Ferres
Mídia: Andre Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sancao
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha
Produtora: Bossa Nova Films
Direção do filme: Gabi Brites
Atendimento (produtora): Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtor(a) Executivo(a): Edu Tibiriça
Diretor(a) de Fotografia: Felipe Cardoso de Souza
Montagem: Jose Henrique Fausto
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Finalizador: Eduardo Silva da Costa
Produtora de áudio: Satélite
Aprovação do cliente: Daniel Aguado, Renato Sica, Tatiane Loureiro, Mauricio Hildebrand