TAM: campanha reforça excelência em serviços
Compartilhar
A TAM Linhas Aéreas estreia nessa semana uma nova campanha nacional de marketing em diversas mídias. Com o conceito “A gente faz um mundo por você”, a empresa pretende reforçar a imagem da marca associada ao atendimento de qualidade, bem como, destacar os principais serviços e promoções que oferece a seus clientes, como, por exemplo, o check-in pelo celular e pela internet e o próprio programa de Fidelidade da marca. As peças da nova campanha serão veiculadas em televisão, rádio, jornais, revistas e internet.
Uma das novidades da ação é o alinhamento com o atual plano de negócios da companhia que busca conscientizar o passageiro sobre as vantagens em planejar com antecedência a compra das passagens e, assim, obter preços mais atrativos. Pensando nisso, todas as peças publicitárias apresentam o selo “Antecipe sua compra e economize.”
A criação é da Y&R Brasil, em parceria com a agência Wunderman, que assina o desdobramento digital.
FICHA TÉCNICA – Filme
Cliente:TAM
Título: Desenho / Escritório
Duração: 30”
Diretor–geral de Criação: Flavio Casarotti
Diretor de Criação: Flavio Casarotti / Jorge Iervolino
Criação: Fabio Tedeschi / Leandro Camara
Atendimento agência: Alessandro Cardoni/ Fernanda Ricci/ Fernanda Duca/ Ana Carolina Andrade/ Débora Finamor
Aprovação cliente: Eduardo Costa/ Ana Paula Toledo/ Daniel Aguado/ Rafael Segato/ Juliana Horvat
Planejamento: David Laloum/ André Menezes / Fernando Takey
Mídia: Gustavo Gaion/ Inajá Ramos/ Andréia Damasceno / Bruna Guise
RTVC: Nicole Godoy/ Camila Naito
Produtora Filme: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Direção de arte: Marcelo Escanuela
Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski / Rejane Bicca
Montagem: Lucas Gonzaga
Pós-produção | finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Lua Nova
Produtor de Som: Fred Benuce/ Thomas Roth
Sound Design: Equipe Lua
Atendimento: Tiago Armani
Locutor: Marcelo Meirelles