A Honda Automóveis acaba de estrear a comunicação para o novo modelo Honda FIT 2018, com assinatura da Talent Marcel. A campanha estreia um novo conceito para a nova versão do carro que é líder em sua categoria – Novo Honda FIT 2018.
“A campanha mostra que o FIT é um carro cheio de pequenos detalhes que surpreendem e podem fazer uma enorme diferença no dia a dia das pessoas que o dirigem, como o HSA em destaque no filme. ”, afirma Philippe Degen, diretor de Criação da Talent Marcel.
Além do filme, com versões de 45”, 30” e 10”, a mídia ainda contempla rádio, mobiliário urbano e mídia impressa.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda Automóveis
Título: Aclive
Produto: Honda Fit 2018
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Philippe Degen e Rodrigo Tortima
Criação: Israel Junior e Yan Prado
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Gabriela Soares, Gustavo Casas, Felipe Gavronski, Renato Tornelli
Mídia: Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Livia Torres
Produtora: Nomads
Produtor Executivo: Pedro Becker, Claudio Costa
Diretor: Pedro Becker
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Atendimento: Claudio Costa, Amanda Flora
Montador: Pedro Becker
Finalizador: Elton Bronzeli
Finalização: Mosh
Grading: Dot/ Ely Silva
Produtora de áudio: Quiet City Music + Sound
Produtor: Chris Jordão/ Darren Solomon
Atendimento: Lu Fernandes/Xanna D’Aguiar
Locutor: Fred Benuce
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano, Maísa Martins, Carolina Gancev