Tais Araújo e Lázaro Ramos anunciam belVita
Compartilhar
Para apresentar ao grande público sua nova linha de recheados, belVita, marca de produtos integrais com cereais da Mondelēz Brasil, estreia o filme para TV em que Taís Araújo e Lázaro Ramos e estrelam como novo casal-propaganda da marca. O casal é o responsável por apresentar uma nova linha de produtos que combina os benefícios dos cereais integrais com a leveza do recheio sabor iogurte, o belVita Yogo.
Criado pela Peralta e produzido pela Dinamo Filmes, o filme “Dividida” é a principal peça da campanha, que contará ainda com uma forte estratégia em digital.
FICHA TÉCNICA:
TITULO: “Dividida”
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: belVita
DURAÇÃO: 30”
Agência: Peralta Comunicações
Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Felipe Halada e Mauro Perez
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França
Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila
Produtora: Dinamo Filmes
Direção: Edu Cama
Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik
Diretora de arte: Luana Pinhanez
Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli
Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo
Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes
Coordenador de pós: Rodrigo Parente
Finalização: Equipe Dinamo Filmes
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de Som: Tesis
Locução: Luis Baptista