Estreia esta semana a nova campanha de varejo da Toyota, criada pela Dentsu. A ação da continuidade a estratégia iniciada no final de 2014, que utiliza a força da marca para alavancar as vendas das concessionárias. A comunicação conta com uma série de filmes que retrata situações de felicidade absurdamente exageradas, que se explicam na frase “Tá feliz? Tá de Toyota!”.
“Escritório”, “Berçário” e “Boliche”, utilizam o humor para retratar em diferentes situações do dia a dia como um proprietário Toyota demonstra sua felicidade. Os filmes trazem a assinatura “Quem tem Toyota vira fã”, serão veiculados nacionalmente em TV aberta e fechada.
FICHA TÉCNICA:
Títulos: “Escritório” / “Berçário” / “Boliche” /
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Varejo
Duração: 30”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Filipe Cuvero
Redação: Maurício Machado
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato, Murillo Moretti e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico, Rodrigo Rossetto
Mídia: Marcio Zorzella, Isabella Kida
Planejamento: Newton Nagumo, Mariana Quaresma
Produtora: Popcorn Filmes
Direção: Rodrigo Rebouças
Produção Executiva: Tatiana Quintella
Coordenador de Produção: Bruno Rossi
Coordenadora de Pós Produção: Regina Yokota Mimi
Fotografia: Paulo Mendes da Rocha Filho (Lito)
Diretor de Arte: Ana Mara Abreu
Atendimento Produtora: Claudio Tolentino, Janaina Kam, Vivian Masson
Finalizadora: Tânia Ripardo
Montagem: Arthur Brito
Pós Produção: Casablanca
Produtora de áudio: Satélite Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho
Maestro: Equipe Satélite
Aprovação: Evandro Maggio, Roger Armellini, Rodrigo Rumi, Debora Ferreira e Carla Martins.