Swift transforma o freezer em protagonista no Halloween
Compartilhar
A Swift entra no clima do Halloween com uma ação inusitada e bem-humorada criada pela Lew’Lara\TBWA. A marca convida o público a usar o próprio freezer para liberar um cupom de R$20 em compras acima de R$150 em produtos ultracongelados.
Basta acessar o webapp da Swift, posicionar o celular dentro do freezer por 5 segundos e garantir o desconto. A promoção é válida de 29 a 31 de outubro, com uso até 7 de novembro.
A campanha é acompanhada por um filme que brinca com o terror do dia a dia: a geladeira vazia. No papel de “salvadora do jantar”, a Swift reforça com humor e tecnologia seu posicionamento de marca moderna, próxima e sempre pronta para evitar sustos na cozinha. A produção de som é da Antfood Music & Sound.
FICHA TÉCNICA:
Título: Halloween sem pesadelo
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: SWIFT
Produto: Institucional
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima
Direção de Criação: Thiago Lacorte
Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos
Redação: Renato Ramalho
CBO: Maria Pirajá
Negócios: Sandra Sales, Amanda Melo e Emilly Alvarenga
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro e Alina Paloppi
Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana
Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri
CMO: Andreia Abud
Mídia: Camila Antognoli, Lídia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves
BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim e Otávio Dias
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro
Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Sampaio
Produção Digital: Mayra Lima e Aiara Moura
Ilha: Gustavo Murbach e Rafael Ribeiro
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino
Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Mello e Pedro Macedo
Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Larissa Rezende
