Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Swift transforma o freezer em protagonista no Halloween

Compartilhar

A Swift entra no clima do Halloween com uma ação inusitada e bem-humorada criada pela Lew’Lara\TBWA. A marca convida o público a usar o próprio freezer para liberar um cupom de R$20 em compras acima de R$150 em produtos ultracongelados.

Basta acessar o webapp da Swift, posicionar o celular dentro do freezer por 5 segundos e garantir o desconto. A promoção é válida de 29 a 31 de outubro, com uso até 7 de novembro.

A campanha é acompanhada por um filme que brinca com o terror do dia a dia: a geladeira vazia. No papel de “salvadora do jantar”, a Swift reforça com humor e tecnologia seu posicionamento de marca moderna, próxima e sempre pronta para evitar sustos na cozinha. A produção de som é da Antfood Music & Sound.

FICHA TÉCNICA:

Título: Halloween sem pesadelo

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: SWIFT

Produto: Institucional

CEO: Marcia Esteves

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Direção de Criação: Thiago Lacorte

Direção de Arte: Alexandre Nascimento e Phillipe Santos

Redação: Renato Ramalho

CBO: Maria Pirajá

Negócios: Sandra Sales, Amanda Melo e Emilly Alvarenga

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro e Alina Paloppi

Pesquisa/Insights: Isabel Geo e Letícia Santana

Relações Públicas: Amanda Brandão e Yasmin Zampieri

CMO: Andreia Abud

Mídia: Camila Antognoli, Lídia Rodrigues, Sheila Romão e Klesley Alves

BI: Leonardo Cunha, Caio Chaim e Otávio Dias

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David, Ketlin Santiago e Mariana Carneiro

Produção Audiovisual: Murillo Moretti e Ana Sampaio

Produção Digital: Mayra Lima e Aiara Moura

Ilha: Gustavo Murbach e Rafael Ribeiro

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design
Direção de Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Mello e Pedro Macedo

Aprovação Cliente: Mario Casanova, Gustavo Sartori e Larissa Rezende

Tags:

Deixe um Comentário