A SulAmérica retoma nesta segunda-feira, 1º de setembro, a campanha televisiva “A vida é imprevisível. E isso é muito bom”, criada pela Grey. Com ela, a companhia apresenta sua nova forma de comunicação, destacando o caráter positivo da imprevisibilidade da vida. O objetivo é levar ao público a mensagem de que as pessoas podem aproveitar a vida em toda a sua intensidade e deixar o resto com a SulAmérica, que oferece proteção para todos os momentos da vida.
O filme estreia no intervalo da novela “Império”, da Rede Globo, e o plano de mídia ainda prevê mídias digitais e spots nas rádios SulAmérica Trânsito, na capital paulista, e Paradiso, no Rio de Janeiro.
FICHA TÉCNICA – FILME:
Agência: Grey Brasil
Cliente: SulAmérica
Produto: Institucional
Título: Multilinha
Duração: 60” e 30”
Direção de criação: Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca
Criação: Cristiano Sartori e Felipe Leite
Atendimento: Flavia Fusco Fernandes, Caio Volpe e Camila Fávero
Planejamento: Raquel Messias e Loraine Burgard
Mídia: Ricardo Pilla Kronbauer, Marcia Guerreiro e Márcio Viaro
RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Meirelles
Atendimento produtora: Ludmila Stempniewski / Rejane Bicca
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Direção de arte: Ilan Wainstein
Montagem: Christian Grinstein
Pós-produção/Finalização : 02 Filmes
Produtora de som: eNoise
Produtor (Trilha Sonora): Equipe eNoise
Atendimento: Rodrigo Prado
Aprovação cliente: Renato Terzi, Zeca Vieira, Luciana Froehlich e Renata Soares