SUBA anuncia VP de Estratégia Comercial e Novos Negócios
Compartilhar
A agência de marketing de conteúdo e influência SUBA anuncia a chegada à sua liderança de Ana Lobo, como vice-presidente de Estratégia Comercial e Novos Negócios. A profissional será responsável por impulsionar de maneira transversal projetos de marca envolvendo conteúdo e influência.
Antes de assumir o novo desafio, Ana Lobo foi nos últimos três anos vice-presidente de Branded Content e Atendimento na Endemol Shine Brasil, parceira de negócios da SUBA que, desde 2021, atua como braço de agenciamento de talentos da produtora. Além da ESB, a profissional conta com passagens pela Discovery Networks, MTV, Vix Media, Spark, UOL e Editora Abril.
“A parceria em agenciamento de talentos entre SUBA e Endemol Shine Brasil tem sido absolutamente virtuosa e vencedora e a vinda da Ana fortalecerá ainda mais essa sinergia. Sua experiência e vivência profissional diversificada nos ajudarão a ampliar o foco sobre oportunidades na intersecção entre os universos de influência e produção de conteúdo”, diz Fabiana Bruno, CEO e fundadora da SUBA.