Spaten recria TV retrô gigante para divulgar luta entre Mike Tyson e Jake Paul
Compartilhar
No melhor estilo anos 1990, a “Spaten TV” resgata a emoção e a tensão de assistir as lutas como antigamente, afinal, só quem viveu sabe o pesadelo de ver a imagem começar a falhar justo no momento do nocaute. A ação desenvolvida pela GUT acontece nos dias 13 e 14 de novembro (quarta e quinta) em frente ao Shopping Cidade de São Paulo, convidando os fãs a interagirem com o televisor vintage de dois metros de altura: ao “dar um tapa” para melhorar a sintonia, como era comum na época das televisões de tubo, o participante maior de idade desbloqueia cupons de desconto no aplicativo de bebidas Zé Delivery.
Por meio da ação, os fãs de boxe e da marca ancestral poderão garantir sua Spaten para assistir na mesma semana (sexta-feira), em casa, à sessão de lutas promovidas pela Netflix, da qual a cerveja conhecida por seu equilíbrio entre força e suavidade é uma das patrocinadoras. O evento especial terá transmissão ao vivo, diretamente dos Estados Unidos, a partir das 22 horas de Brasília. No ringue, uma sequência de combates históricos, incluindo a revanche entre a campeã mundial Katie Taylor e a pugilista Amanda Serrano, além da luta principal entre Mike Tyson e Jake Paul.
Ficha Técnica:
GUT
CCO (Chief Creative Officer): Bruno Brux
ECD (Executive Creative Director): Tiago Abreu e Pedro Araujo
Diretores Criativos: Julia Mota e Lucas Adam
Associate Creative Director (Diretor Criativo Associado): Gabriel Padilha
Equipe Criativa: Jorge Lucas e Mariane Almeida, Ignacio Carelli e Gabriel Marcondes, Matheus Sanches e Gabriela Barreira, Marcelo Carvalho
CEO (Chief Executive Officer): Valéria Barone
Managing Director (Diretora Geral): Alessandra Visintainer
Head of Growth (Responsável pelo Crescimento): Francine Pellacani
Account Director (Diretor de Contas): Isadora Spinardi
Account Managers (Gerentes de Contas): João Laureano, Bruna Defelippe
Account Executive (Executivo de Contas): Gabriel Patarck
Strategy Head (Responsável pela Estratégia): Gisele Bambace
Strategy Director (Diretor de Estratégia): Guilherme Padua
Strategy Manager (Gerente de Estratégia): Bruno Facundes
Content Strategist Supervisor (Supervisor de Estratégia de Conteúdo): Tuany
Community Manager (Gerente de Comunidade): Victor Galeon
Co-Head of Media & Data (Co-responsáveis de Mídia e Dados): Nathalia Oliveira
Media Director (Diretor de Mídia): Guilherme Froiman
Media Manager (Gerente de Mídia): Daniel Miscolcz
Media Supervisor (Supervisor de Mídia): Jéssica Carvalho
Media Coordinator (Coordenador de Mídia): Lucas Generoso
Media Assistant (Assistente de Mídia): Alex Ferreira e Márcio Moraes
Cliente:
VP de Marketing (Vice-presidente de Marketing): Daniel Wakswaser
Diretora de Marketing: Cinthia Klumpp
Brand Strategy Manager (Gerente de Estratégia de Marca): Carolina Caracas
Brand Execution Manager (Gerente de Execução de Marca): Isabela Fraga
Brand Specialist (Especialista de Marca): Filipe Nery, Pedro Vissali
Media Strategy Lead (Líder de Estratégia de Mídia): Larissa Isabelle
Media Strategy (Estratégia de Mídia): Luísa de Alcântara Proença