A SoWhat venceu concorrência e passa a atender a conta de social do iFood. A agência será responsável pelo fortalecimento da presença da marca nas plataformas digitais.
Segundo a SoWhat, a escolha considerou a capacidade da agência de transformar tendências culturais em estratégias com impacto direto nos resultados de negócio.
“Liderar o social de iFood reforça um olhar novo do mercado para estratégias com potencial de criar conversas que são impossíveis de serem ignoradas. Estamos muito felizes com essa novidade e já prontos para colocar na rua ações que vão diferenciar ainda mais nosso novo cliente nas plataformas digitais”, afirma Caroline Swinka, sócia e co-CEO da SoWhat.
“Estamos muito animados com a chegada da SoWhat. Sempre admiramos a qualidade criativa e a consistência do trabalho que eles entregam ao mercado. Ao longo do processo, tivemos a certeza de que encontramos um parceiro com ambição e capacidade para nos ajudar a elevar a barra do nosso trabalho em social e impulsionar novas formas de inovar na construção da marca”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do iFood.