Escreva para pesquisar

DIGITAL

SoulCode Academy: “Pessoas Não Óbvias”

Compartilhar

Com mais de três anos de atuação, a SoulCode Academy provoca o mercado corporativo a olhar com atenção para a inclusão digital, posicionando a edtech como referência no Brasil e parceira estratégica para lideranças empresariais, na solução de desafios de qualificação digital e ESG. A campanha desenvolvida pela DM9 ressalta que, sem a formação de pessoas “não óbvias”, jamais alcançaremos a diversidade e equidade necessárias nas empresas.

A iniciativa, que utiliza uma estratégia de mídia out of home em rotas de alto impacto corporativo, provoca o público a conhecer a SoulCode e sua atuação em Educação com o slogan: “Formamos pessoas não óbvias em profissionais e empreendedores digitais”. As peças de comunicação se inspiram em mensagens famosas de diversas empresas para ressaltar que a SoulCode é uma edtech não óbvia, onde a educação transforma negócios e a sociedade, independentemente do setor.

 

Fundada por Carmela Borst, Fabricio Cardoso e Silvio Genesini, a SoulCode tem como objetivo democratizar a educação digital, impactando a vida de mais de 4 mil pessoas por meio de bootcamps gratuitos. Entre os formados estão mais de 800 PCDs, 2 mil mulheres – com 53% sendo mulheres negras, 800 jovens de ONGs de favelas e 35% pessoas LGBTQIAPN+. Está presente em todos os estados brasileiros, com 130 mil alunos ativos em sua plataforma de educação online, que oferece mais de 2 mil horas de conteúdo em 18 carreiras.

Tags:

Deixe um Comentário